quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Hoje os vivas vão para:


Nada mais, nada menos que uma das socialites mais gente boa dessa cidade, a querida Leônia Farias, sopra velinhas.

Estar ao lado de Leônia significa você estar na companhia da alegria, do prazer, da diversão, da generosidade, da boa extravagância, da liberdade, da delicadeza, da autenticidade e de um mundo globalizado, pois, Leônia é uma mulher extremamente “antenada”.

Alem de tudo, Leônia mantém um casamento harmonioso com o simpático Ailton, por quem também mantenho uma grande amizade e admiração.

“A Princesa”, como é carinhosamente chamada por Ailton e por alguns amigos mais próximos, tem apenas uma filha, a simpática e atenciosa Mienda, futura formanda em odontologia.


Então, um feliz e maravilhoso aniversário para essa amiga que promete arrasar na realização da primeira edição do "halloween da galega".



Outra amiga que sopra velinhas hoje é Professora Aparecida Silva.

Cida, também é uma pessoa encantadora, boa companhia, sempre muito animada e de bem com a vida.

A aniversariante é uma grande profissional quando o assunto é educação, pois seu currículo é recheado de cursos, encontros, seminários, tudo no intuito de se aperfeiçoar e poder melhora cada vez mais a educação no nosso município.

Desejo toda felicidade do mundo para essa aniversariante de sorriso belo e contagiante.

Te adoro menina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.