domingo, 18 de outubro de 2009

Churrasco na Fazenda Cachoeira

Helder Fernandes recepcionou hoje na sua Fazenda Cachoeira grupo de amigos para deliciar um farto churrasco.

Helder é filho de Rogério e Vilma, sendo ele um cara extremamente simples nos seus costumes e princípios.

Vou aproveitar esse espaço para elencar algumas das principais características e qualidades de Helder, começo falando de sua simplicidade, pois, adora a vida no sertão, não gosta de muita exposição, nem de ostentação, é um cara muito tranqüilo e equilibrado, também muito paciente, um amigo para todas as horas, tem um senso de humor à flor da pele, gosta de dividir seus bons momentos com poucos e sinceros amigos, não é muito chegado á bajulação, quem tiver de gostar dele é pelo que ele é, e não pelo que possa oferecer de vantagem.

Sempre foi muito reservado, dedica-se e muito a vida no campo, tem um belíssimo parque de vaquejada, pai de três filhos, Helder Júnior, Vinicius e Rogério Neto, frutos dos seus dois primeiros casamentos.

Na atualidade Helder mantém um relacionamento com a linda e simpática Wánerica, por quem demonstra ser bem apaixonado, pois, é fácil perceber o carinho e atenção que tem pela sua musa.

A receita para conviver com Helder é bastante simples, basta gostar da Fazenda Cachoeira e de uma vida bem reservada.

Helder é filho de um dos maiores empresários do Rio Grande do Norte, o nome de seu pai é conhecido nesses quatro cantos do Estado - e até bem mais -, isso antes mesmo de Rogério ser Prefeito de Umarizal, situação que nunca envaideceu Helder e muito menos o transformou num filhinho de “papai” ou num rebelde sem causa.

Desejo sempre muita felicidade a esse estimado primo e amigo, que, embora goste de ficar nos bastidores é um leão quando o assunto é proteger e ser solidário com a sua família Florêncio.

Valeu Primo, adoro você!


Helder e Wanérica

Quem encontrei na cachoeira: Cícero Renato e Patrícia Duarte

As lindas Patrícia e Wanérica

Presidente da Câmara Francisco de Brancar, Prefeito Rogério Fonseca e o Vereador Tatá

As irmãs Marta e Vilma, abraçando , uma das sócias da empresa que vai instalar a audutora no alto Oeste.

Eu posando com Helder e Wanérica.

Um comentário:

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.