quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Festa do Boi

O mês de outubro é um período bastante movimentado para as pessoas que gostam da vida no campo, pois, é no mês de outubro que acontece na cidade de Parnamirim/RN, no Parque Aristófanes Fernandes, a tão badalada Festa do Boi.

Considerada como uma das principais atrações da agropecuária potiguar é a Exposição de Animais e Maquinas Agrícolas que a cada ano inova e encanta a quem lhe visita, sendo ainda que a feira agropecuária potiguar tem o privilégio de abrir o circuito das principais exposições do gênero no Nordeste.

Classificado como uma das dez melhores do País pela revista especializada DBO Rural, a exposição agropecuária do Rio Grande do Norte atrai selecionadores de vários estados, como Minas Gerais, Bahia, Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Ceará.

Produtos agrícolas, pecuários e outras tantas modalidades ligados ao setor se instalam no citado parque para divulgar seus produtos e fazer com isso bons negócios. Todo ano na feira uma multidão de pessoas acompanha os leilões, os novos lançamentos em máquinas e ainda podem desfrutar de grandes atrações musicais nacionais que se apresentam durante as noites da feira.

Esse ano, a Secretaria Municipal do Turismo e Cultura do nosso município em parceria com o Sebrae/RN, - pois fazemos parte do Projeto “Nas pegadas de Lampião”, que como já esclarecemos é um projeto que visa a sustentabilidade econômica da culturalização nos pequenos municípios - indicamos um artista da nossa querida Umarizal para se apresentar na Festa do Boi.

Caberá, logo mais as 21:00 horas, ao cantor Gustavo Costa fazer sua apresentação na referida festa, onde também esperamos que o cantor possa se sair muito bem e cada vez mais aparecer convites para ele se apresentar mundo afora e divulgar seu grandioso talento.

Gustavo Costa, que tem como marcada registrada o estilo pop/rock, convida os filhos umarizalenses que residem em Natal, Parnamirim ou Macaíba, para assistir ao seu show. E com presença confirmada no local estar o Prefeito Rogério Fonseca, que aplaudirá esse grande talento da terrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.