quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Que vida boa!

A minha amiga, colega de faculdade e diretora da Escola Municipal Santa Filomena, Jennycleide Soares, acertou em cheio quando decidiu junto com a sua equipe de funcionários, a programação que realizaram para comemorar o dia das crianças.

A diretora, na companhia de alguns Professores e demais funcionários proporcionaram um dia incrível para seus alunos, levando-os para curtir um dia de sol na cidade de Antonio Martins, que entre outras opções puderam desfrutar do parque aquático.

Que bom que a comunidade escolar possa desfrutar de momentos como esse, pois, mesmo sem estar entre os muros da escola sempre acaba deixando bons resultados, entre eles a boa socialização, a interação e a prática da coletividade.




A direção da Escola preparou tudo o que garotada gosta, cachorro quente, sorvete, refrigerante, sucos, pipocas entre outras delicias, e claro, nesse dia estava tudo liberado!






























Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.