sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Nós vamos ter candidato para ganhar!

O Prefeito Rogério Fonseca acabou de conceder uma entrevista na FM Fraternidade 104,9, no programa Evidência onde foi prestar alguns esclarecimentos sobre sua administração e fatos novos que surgiram nesses ultimos dias.


Falou inclusive sobre o caso que me envolvi na madrugada da terça, mas se deteve mais a falar sobre o resultado da justiça que foi favorável para a continuidade do seu mandato a frente da Prefeitura Municipal.


Como já tinha publicado aqui no blog, mais uma vez Rogério Fonseca saiu vitorioso, desmembrando assim uma grande mentira que foi inventada pelos seus adversários, principalmente por um ex-prefeito, que até hoje não se conforma com a desaprovação do povo ao seu governo e por não conseguir obter bons resultados para voltar ao poder.

O que chamou mais atenção na entrevista, foi Rogério afirmar que seu grupo político vai sim ter candidato e para ganhar, se referindo as próximas eleições municipais.

“Está muito cedo para falar sobre campanha municipal, ainda falta praticamente três anos, mas, na hora certo sei o que vou fazer, faço parte de um grupo grande, que tem bons nomes, e vamos ter candidato sim e para ganhar”- disse confiante o Prefeito Rogério também ao afirmar que muitas outras obras estão para iniciar em Umarizal, afirmando ainda que não tem medo de comparar o seu governo, a sua administração com a de ninguém, e que acha pouco provável que pelo menos em vinte anos um prefeito faça o que ele vem fazendo em cinco anos, principalmente porque ele foi o único que pegou uma crise mundial que afetou em cheio os municípios pequenos, e nem por isso consta ninguém com os salários atrasados, prova disso é que hoje todos os funcionários municipais estão com seus vencimentos em conta.

Parabéns Prefeito por essa entrevista esclarecedora, sabemos (todos os umarizalenses) que o titulo de grande líder político lhe pertence, e isso só acontece porque em todos os cantos dessa cidade você chegou com o seu trabalho e isso faz com que algumas "pessoas" sofram por não aguentar ver no comando do nosso município um prefeito honesto que trabalha em beneficio único e exclusivamente para o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.