quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Na Capital Federal

Jovem umarizalense, Agnos Nunes de Lima viaja para a Capital do País, na oportunidade participará do Seminário Nacional de Participação dos Adolescentes “Construindo Diretrizes da política e do Plano Decenal” nos dias 14 a 16 de Outubro de 2009.

O evento é uma preparação para a oitava edição da Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente e pretende definir diretrizes da Política Nacional dos Direitos da Criança e dos Adolescentes com vista à elaboração do Plano Decenal da Política dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Agnos participou da etapa regional da Conferência que foi realizado aqui em Umarizal sob a coordenação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA local e pelo Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente – CONSEC/RN, o mesmo foi escolhido como delegado para a etapa estadual que foi realizada em Natal, sendo lá escolhido para representar o Estado na etapa Nacional. A Conferência Nacional acontecerá de 07 a 10 de dezembro deste ano, mas antes disso Agnos viajou para Brasília junto a comitiva do Estado para se capacitar. O mesmo representa o ProJovem Adolescente, Programa do Governo Federal, gerido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação.

Um comentário:

  1. parabens agnos pelo seu esforço e dedicaçao e credibilidada que voce nos transmiti a mim, por ter varias oportunidade de trabalha com voce e vejo as abilidade na qual tem sua pessoa valeu jovem por nos representa a nosssa cidade na capital federal obrigado PAULO OLIVEIRA DF

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.