quinta-feira, 15 de outubro de 2009

De volta ao aconchego!


Depois de três semanas sem ter publicadas as minhas colunas no jornal O Mossoroense, e com isso causar muita curiosidade entre os meus fieis leitores, comunico que estou de volta nesse sábado, e detalhe, CADA VEZ MAIS FORTE.

Não tinha minha coluna publicada desde o dia 26 de setembro, pois, estava articulando com a direção desse respeitado Jornal alguns detalhes, e como chegamos a um ponto em comum, estou de volta.

Agradeço uma, dez, cem, mil vezes à atenção do Diretor do Jornal o Mossoroense, Avanilson Carlos, pela confiança em mim depositada e pelo respeito que mantém pelos colaboradores desse veiculo de comunicação por ele tão bem administrado.

Não é a toa que as pessoas se encontram e começam a construir novas histórias, novos caminhos, novos pensamentos, novos hábitos, novos sonhos e novas realizações, não é a toa que sempre as pessoas de corações generosos andam para frente, mas quando dão um passo para traz é para concertar algo que não estava no caminho como deveria ser, e quando volta a andar, volta mais firme e consciente da sua missão, que no meu caso é assumir de vez sou a nova identidade do colunismo social em Umarizal.

Peço somente três coisas a Deus, sabedoria, saúde e paciência para enfrentar os obstáculos, os invejosos e a má vontade que me cerca, mas, como sou fiel aos princípios da minha religião, católica, que tem como principais características o AMOR e o PERDÃO, estou confiante que o caminho que me espera é o SUCESSO.

Obrigado mais uma vez ao meu batalhão de amigos, pela força em todas as horas, como também agradeço aos invejosos, pois, por não me deixarem sair de foco um só minuto, acabo tendo muito mais visibilidade e notoriedade do que podia sequer um dia imaginar.



QUERO LHE ENCONTRAR TODAS AS QUARTAS E SÁBADOS NO JORNAL O MOSSOROENSE – OK!

Um comentário:

  1. Junior,
    Que bom que você voltou antes da minha colação de grau, que se realizará nos dias 01, 02 e 03 de
    dezembro de 2009. Desde já você está "intimado" a
    fazer a cobertura de todo evento, ok?
    Abraços, bombons, sucesso, saúde e felicidade!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.