segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Rainha dos Presentes

Hoje a empresária Vilma Fernandes sacudiu literalmente o centro da cidade com a promoção que fez em sua loja a “Fonseca Presentes” para comemorar e aumentar as vendas no dia das crianças.

Com distribuição de pipocas, algodão doce e outras guloseimas apreciadas pela criançada, Vilma ainda mandou instalar um grandioso stand, tudo no intuito de chamar atenção de todos para a sua loja, que estava repleta de brinquedos e roupas infantis.

Brinquedos de todos os modelos e estilos fizeram a cabeça das crianças que ainda puderam se divertir com as peripécias do palhaço Fantasia da cidade de Mossoró.

“Foi um dia mais que especial, pois, além de ter colocado a disposição das crianças uma pluralidade de brinquedos, fizemos distribuição de coisas que crianças gostam, e mais, todos que compraram presentes receberam cupons para concorrer a sorteios de vários prêmios, e com isso conseguimos, todas juntas, eu e minhas colaboradoras, aumentar em mais de 20% as vendas em relação ao ano passado” – disse Vilma muito empolgada com as vendas de sua Fonseca Presentes.


Empresária Vilma Fernandes rodeada de brinquedos

Vilma Fernandes e o Palhaço Fantasia

Vilma posando com as colobadoras da loja, as belas Cristina Florêncio e Patrícia Duarte

Suely e Maria do Socorro foram as resposáveis pelas belas embalagens dos presentes

Amanda que escolheu vários presentes para as crianças de sua vida

Joseneide e Wanérica foram responsáveis também para atender aos clientes






Um comentário:

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.