sábado, 3 de outubro de 2009

I Seminário de Jornalismo e Rádio

Hoje a câmara municipal foi palco para o I Seminário de Jornalismo e Rádio, cuja principal meta era qualificar os colaboradores da FM Fraternidade 104,9 no sentido de trazer até aos ouvintes uma programação de qualidade.

Somente em Janeiro do próximo ano é que a FM Fraternidade fará dois anos, período esse de um verdadeiro crescimento.

Quando a FM entrou no ar todas as pessoas envolvidas, principalmente os apresentadores dos programas, tinha pouca ou quase nada de experiência e durante esse tempo esse conhecimento vem podendo ser lapidado, e tendo encontros como esse é que vão tomando conta das suas responsabilidades, e que a “brincadeira” está acabando, e somente deverá permanecer aqueles que realmente tenha compromisso, disciplina e determinação em crescer com bons profissionais.

Comunicar bem, é o que almeja o diretor-geral da FM Fraternidade João Bosco Rodrigues para os seus apresentadores, para que os mesmos possam ter cada vez mais a simpatia do público e a FM crescer sempre nesse espírito de competitividade e qualidade.

Coube aos palestrantes, ambos jornalistas, Julierme Torres, repórter da TCM e Esdras Marquesan, Chefe de reportagem do Jornal de Fato, apresentar ao público as técnicas especificas para ser um bom apresentador e um bom repórter, sendo que numa FM a qualquer momento qualquer um pode estar prestando relevantes serviços em noticias de utilidades públicas, sendo que para isso cabe a quem media essa noticia/informação ser uma pessoa preparada.

A direção da FM Fraternidade está de parabéns, entre eles Agmar Dutra, que além de assumir diariamente o programa Evidência, um dos mais escutados dentro da programação, vem se destacando também como um competente diretor comercial da mesma.




Julierme Torres e Esdras Marquesan

Suelene Fernandes
Presidente da Fundação Terezinha de Sousa a qual pertence a FM Fraternidade

João Bosco Rodrigues
Diretor-Geral da FM

Agmar Dutra, Washington Sales, Jadson Florêncio e Aurismar Costa
Apresentadores da FM Fraternidade

Auxiliadora, Ester Morias e Alaede Dias
Apresentadoras da FM

João Victor, Sinedy, João Paulo e Waguinho
DJ´s

Jardel (Zidani), Jardeu Amorim, Agnaldo e Tiago
Apresentadores da FM

Na hora do cafezinho Suelene Fernandes e o diretor de programação Dr. Roberto Alencar

Glabuer Luciano que assumiu a direção de projetos sociais da emissora posando com Suelene Fernandes e Agmar Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.