domingo, 25 de outubro de 2009

Visita Especial!


Ontem minha querida amiga Ezinha Raulino, desceu a serra, vindo de Serrinha dos Pintos para fazer uma visita exclusiva a Rosangela Cunha e a este colunista.

Fazia algum tempo que Ezinha não dava o ar da graça aqui em Umarizal, mas, motivada pelo evento que sua cidade realizará nos dias 28/29 e 30 de outubro, ela veio entregar alinhados convites para participarmos do I Festival de Cultura.

A Prefeitura de Serrinha dos Pintos em parceria com o Ministério da Cultura e o Governo Federal assinaram convênio que garante a realização de tão importante evento para a região, e principalmente para as pessoas daquele município que poderão apresentar suas artes e manifestações culturais nos dias de festa.

Ezinha afirmou durante a nossa conversa que vai ficar muito feliz ao receber os amigos umarizalenses nos dias de festa em Serrinha, afirmando também que falta de opção não é desculpa, basta apenas dar uma olhada nas atrações abaixo que os motivos apareceram de sobra.

A agradeço a Ezinha a forma gentil e delicada como fui convidado, sendo, que não é a toa que ocupa um cargo de bastante relevância na administração de Serrinha dos Pintos, pois, carisma e sensibilidade para as causas pluralista ela tem demais.








Um comentário:

  1. EZINHA é dessas pessoas que a gente se apaixona, e se encanta no primeiro momento que vê... Comigo não foi diferente, me encantei perdidamente desde o dia que a vi pela primeira vez, e de lá pra cá construimos uma amizade verdadeira, e que eu espero sinceramente que seja para a vida inteira. EZINHA é uma pessoa carismática, papo maravilhoso sempre regado por boas gargalhadas, uma companhia maravilhosa, um ser humano espetacular. AINDA vamos ouvir falar muito dessa mulher de origem simples e gostos requintados, mas de uma humildade realmente impressionante. Deixo pra ela o meu beijo carinhoso, e um super agradecimento pela visita, ADOREI!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.