quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Conforto nas sessões

Infelizmente ainda é muito pouco o número de pessoas que assistem às sessões na Câmara Municipal todas as terças-feiras a partir das 16:00 horas.

Mas, quem puder comparecer e assistir as sessões vai encontrar um lugar todo reformado, com uma nova estrutura, com mais conforto e mais qualidade sonora para escutar os debates entre os vereadores.

Desde que assumiu a presidência do legislativo que o Presidente da Casa, Francisco de Assis Filho, vem fazendo um trabalho digno de aplausos, como também recebendo elogios de toda a população.

Atencioso, tanto com a comunidade, como principalmente com os colegas vereadores e fazendo um excelente trabalho, já tem quem afirme que é como certa a re-eleição de Francisco para a presidência da Casa do Povo.

Primeiro saúdo este nobre Vereador por suas tão importantes contribuições no encaminhamento das leis que ajudam a melhorar a vida da população umarizalense e, segundo, desejo boa sorte na sua trajetória política.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.