domingo, 1 de março de 2009

33 anos

Quero agradecer a DEUS pela vida que me deu, e pela saúde, paz, amor e sabedoria que me faz renascer todos os dias, agradeço pela inspiração para o meu trabalho, pelas conquistas que tenho construído, pelas vitórias, pelas derrotas, pelas alegrias e tristezas, porque ao meu pai divino pertence minha existência.


Quero agradecer a minha mãe, pela paciência, pela convivência, pelo amor inconfundível e necessário, pelas horas de angustias que passamos juntos, pelos momentos felizes, por minha educação, e por ser essa mulher de coração generoso, que sabe respeitar, entender, apoiar, defender, amar.

Obrigado minhas três irmãs, sem vocês o mundo não teria o mesmo sabor, não teria a mesma beleza, me orgulho a cada minuto de ser irmão de vocês, que DEUS ilumine o caminho de vocês, pois da suas felicidades depende a minha.


Meus cinco sobrinhos, Titio já experimentou algumas formas de amar, mas, uma das mais maravilhosas é a de amar vocês, onde vibro com as notas boas na escola, com os primeiros passos, com as primeiras palavras, com os abraços e beijos a me oferecido todo dia. Titio ama vocês, muito mais do que aquilo que se possa contar, ou ver, ou tocar, titio ama vocês da forma mais pura, mais sublime, mais preciosa. Amo vocês!

Agradeço também a minha família, tanto a materna quanto a paterna, duas famílias extremamente numerosas de tios, tias, primos, primas, sou um felizardo em ser um Florêncio por mãe e um Alencar por pai.

Aos meus incontáveis amigos, que desejaram os melhores sentimentos nesse último dia 28 de fevereiro, obrigado pelos vários telefonemas, mensagens, tanto no celular como no orkut, nos jornais, nas mais variadas formas de comunicação.Muito obrigado!

E comemorei o meu aniversário ao lado dos meus mais preciosos amores, meus sobrinhos.





Minha
Princesa
Analy



















Minha
alegria
Lívia














Meu
orgulho
João Lucas













Meu
amigão
Emerson Junior











Minha
bela
Isabella

Um comentário:

  1. Júnior,
    Depois daquele abraço apertado, meu
    coração ficou sossegado, mas continua
    sendo o mesmo "músculo involuntário",
    que pulsa quando duvida, quando ama,
    quando acredita, que pulsa em todos
    os sentidos. Mas naquele momento que
    nos encontramos naquela ala do Tancredo,
    ele pulsou de alegria ao te ver, e
    mais fortemente ao te ouvir. Desejo-lhe
    outros milhões de aniversários, e que
    sejam festejados da maneira que você se
    sentir bem, desde que você esteja feliz.
    Mas cá com os meus botões, ainda fico
    sem entender: Mandei ou não mandei?!
    Quer saber o que o meu coração me diz?
    Eu pensei que havia mandado, foi isso!
    Essa minha vida de fiel "orkuteira"
    também falha, rs!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.