sexta-feira, 13 de março de 2009

Evidência

Desde sua inauguração que a FM fraternidade 104,9, aqui de nossa cidade, tem na sua grade se atrações o programa Evidência, apresentado por Agmar Dutra, que tem sido um verdadeiro sucesso em audiência, quando chega ás 15:00 horas é todo com o rádio ligado.

Agmar tem se destacado e se projetado como um grande radialista pela forma brilhante que conduz o seu programa, com músicas boas, reflexões, mensagens e o principal suas entrevistas.

No programa sempre há alguém para ser entrevistado, e Agmar tem se comportado de forma bastante elegante, sabe entrevistar e sabe conduzir muito bem as respostas dos seus convidados para aquilo que os ouvintes querem saber. Até porque não existe pergunta indiscreta existe resposta indiscreta.

Agmar será um dos destaques na festa de lançamento do blog e da coluna, na categoria profissionais, sendo ele uma grande revelação em comunicação em 2008.

Um comentário:

  1. saber noticias de umarizal e maravilhoso nos que estamos fora queremos saber de tudo
    e maneira com que voce conduz as essas novidades
    esta maravilhosa parabens.voce sempre foi comunicativo um garoto de talentos.
    um grande abraço que Deus te ilumine sempre
    suelene e Francisco
    Manaus

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.