terça-feira, 17 de março de 2009

Existem grandes pessoas em nossa vida

Existem pessoas muito importantes em nossa vida, pessoas que tem o poder de nos fazer repensar posturas, comportamentos, melhorar nossa imagem pessoal, melhorar nossa profissão, e é para algumas pessoas que realmente importa se estamos no caminho certo, ou quando entrar nesse caminho de verdade. São pessoas que não só nos empurram pela vida, pelo contrario pega na nossa mão, compartilham sentimentos, emoções, vibrações de alto-estima.

Existem pessoas que mostram a luz na sua consistência, não só pela claridade, mas pela falta dela, pelo contrário, pelo lógico, pelo exemplo.

Estou tentado falar daquelas pessoas que apóiam outras quando estão perto, e quando saem de perto o apoio continua o mesmo, e quando saem de perto é pra tentar ver o apoio dado por outro ângulo.

Os grandes profissionais, os grandes homens, os grandes artistas, os grandes heróis, tem algo em comum, que é o de tentar que todos sejam tão bons quanto eles são, com suas qualidades e defeitos.

Estou falando de um cara que tem verdadeiro orgulho de ser umarizalense, gosta dos nossos costumes, nossas tradições, nosso jeito simples e caipira de ser, como todo bom interiorano. Estou falando de um homem que ama e zela sua profissão, preserva os seus amigos, mantém seus valores e princípios com muita determinação, estou falando de um amigo que tem me ajudado e me apoiado para que esse blog seja uma janela de Umarizal para o mundo.

Estou falando de Raimundo Beijamin.

Na foto Dr. Raimundo
com a esposa
Adriana Freire
e o filho.

4 comentários:

  1. Ei Amigo, obrigado por tanto elogio, mas mais que estes, vc merece, pena que mantinha eclaurado tanto tempo esse talento. Quem diria hem garoto? Pode ter certeza que na verdade esse seu blog foi a melhor coisa dos últimos anos pra quem é de Umarizal , gosta daí: e mora fora por força das circunstância. Conte conosco na medida do possível e um grande abraço. Quando resolver aparecer para nos visitar , favor avisar com atecedências para que possamos estender o TAPETE VERMELHO.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Para você Raimundo, eu estendo um tapete de plumas suaves para você passar, por que conheço o tamanho da sua grandeza. Passaria horas aqui falando de você, das suas qualidades, da sua honestidade, da sua seriedade, enfim, seriam milhões de adjetivos para te qualificar! Ao lado de Adriana, Heitor e Murilo, então... Não é pra qualquer um não!
    O sistema de comentários tá fahando...

    ResponderExcluir
  3. Passaria horas aqui falando da grandeza desse cara que um dia saiu de casa pra vira "dotô", e virou! O mais bacana disso tudo, é que NADA nunca lhe subiu a cabeça. Raimundo continua sendo aquele mesmo cara que dividia comigo o almanaque do Tio Patinhas, o cara que subiu a serra de Martins para fazer o meu parto cezariana, e em outro momento me levou para Caraúbas para novamente fazer um novo parto e a minha ligatura, ele foi o cara que primeiro pegou na minha Anália, chego a me emocionar ao recordar esses fatos que marcaram a minha vida.
    Obrigada, Rai, você é um cara maravilhso!

    ResponderExcluir
  4. Você tem uma qualidade entre tantas, que eu acho o máximo, realmente! Apesar de todas as tuas conquistas, você continua o mesmo cara simples das calçadas de Umatizal, não mudou a sua essência, não virou um besta feito uns que viraram por aí... Parabéns pela sua beleza e pela família maravilhosa que você construi. Você é merecedor disso e muito mais. Beijo!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.