quinta-feira, 26 de março de 2009

Niver em familia

O aniversariante vip de hoje é o gerente comercial do Miragem Construções Ronaldo Ferreira, que recebeu durante todo o dia de hoje inúmeras manifestações de carinho e de amizade, fruto de quem sabe preservar a boa convivência, com educação, responsabilidade, equilíbrio e respeito pelos outros.


Desse colunista e blogueiro receba os mais sinceros votos de sucesso e felicidades.

Na foto com os lindos filhos Ronaldo Junior e Mirian.

2 comentários:

  1. Parabens,vc e uma pessoa maravilhosa,todos os elogos feitos sao todos de total merecimento pelo amigo,esposo e Pai bacana que vc e.Um forte abraço

    ResponderExcluir
  2. É com muita honra que venho aqui deixar o meu comentário sobre essa família, que tenho a imensa alegria e satisfação de conviver diariamente com ela. Ronaldo é uma pessoa maravilhosa, um esposo bacanérrimo, um pai tri-legal, um homem trabalhador, religioso, digno, sério, porém de uma grandeza solidária infinita, um homem que se preocupa com as desigualdades sociais, sempre acolhendo com gestos de bondade as pessoas mais necessitadas. Acrescido a tudo isso e muito mais, está sua esposa Ceição, uma mulher de grandes qualidades, mãe exemplar, amiga de todas as horas, a pequena Mirian sapeca, linda, singela, carinhosa e finalmente Juninho, um filho que todo pai e toda mãe gostariam de ter: Obediente, estudioso, atencioso, enfim, uma família realmente sensacional e de uma importância extrema na minha vida. Ronaldo, que Deus te abençõe sempre, que te dê muita saúde e grandes vitórias. Você merece! Abraço grande!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.