sábado, 28 de março de 2009

Uma é pouco, duas é bom é três é mara!



Parabéns para a Professora Fátima Lima, uma grande profissional do nosso município, formada em Educação Física, a mesma já exerceu o cargo de Diretora da Escola Estadual Profª Anália Costa, e da Escola de Tempo Integral Paulo Abílio.

Mãe de dois filhos, Fátima Lima é uma mulher guerreira, corre atrás de seus objetivos sempre com muita perseverança e determinação.

Outra aniversária do dia é a gerente comercial das carrocerias Vicunha em Umarizal Débora Luzia. Uma mulher linda, elegante, séria e muito responsável, que com certeza durante o dia de hoje receberá muitas manifestações de carinho de seus familiares de dos inúmeros amigos.

Parabéns!



Vivas também para a bela Izadora Menezes, filha do casal Paulo Roberto/Neuma Menezes.

Muitas felicidades para todos.

2 comentários:

  1. Ei, Izadora é com Z, viu? não com S. aqui é o irmão dela

    ResponderExcluir
  2. Guilherme o que você fez chama-se preconceito linguistíco, existem milhões de Isadoras com "S", rs! Tô brincando, meu amor, mas é verdade! Aproveito o momento tão oportuno, para deixar o meu beijo carinhoso à minha linda sobrinha Isadora (com S ou com Z?! eis a questão, rs!)e desejar-lhe toda felicidade do mundo, e também parabenizá-la pelo ingresso no curso de Direito. Beijo meu e de Anália.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.