segunda-feira, 16 de março de 2009

Vips dessa segunda

TITA FERREIRA

Aniversariante festejada dessa segunda-feira, 16, a querida amiga Tita Ferreira. Uma mulher bastante querida pos seus familiares e amigos, como também dona de uma elegância e sofisticação que lhe é peculiar.

Tudo de bom na sua vida.

Parabéns!







Na foto
Tita Ferreira
com o esposo Ailson.





LUIS DE FREITAS

Também aniversariante vip dessa segunda, o Procurador-Geral da Republica no Estado do Ceará o jovem e competente Luis de Freitas Junior, filho de minha querida tia Marizete Florêncio.

Freitas esse ano comemora o niver a luz do velho continente. Com visitas a Portugal, França, Inglaterra, Holanda e Dinamarca, o procurador prometer aproveitar as merecidas férias.

Sucesso e felicidade sempre.


Um comentário:

  1. TITA é dessas pessoas RARAS de se ver, um ser humano da melhor qualidade. Ela sabe ser de uma vez só, com bastante habilidade, e sobretudo, de uma forma realmente verdadeira, o que lhe é bastante peculiar, FILHA, MÃE, AVÓ, AMIGA, HUMANA, AUTÊNTICA, GENEROSA, SOLIDÁRIA, pôxa, ela conduz uma lista tão intensa de adjetivos, que eu ficaria horas aqui classificando-a...Mas nesse momento, quero apenas saborear o gostinho delicioso de tê-la como uma amiga/irmã/prima que eu amo demais!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.