sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Marcelo é vitima de um tiro na cidade de Mossoró

Hoje pela manhã um grupo de alunos do Colégio Efetivo foi comemorar na cidade de Mossoró, no parque aquático do Hotel Thermas, o dia das crianças.

Os dirigentes do Colégio fretaram como transporte uma splint da empresa União, que tem como empresários o casal João de Servulo e Fátima Pinheiro, que também são donos da Panificadora União.
O filho mais velho do casal, Marcelo, que é casado com Isaura, foi o motorista desse transporte alternativo, porém, ao deixar as crianças e adolescentes no Hotel Thermas ele se deslocou até uma joalheria no centro da cidade para mandar concertar algumas peças em ouro, e ao ficar aguardando a sua encomenda foi surpreendido com um assalto a mão armada e sendo o mesmo vitima de um dos disparos da arma de fogo dos bandidos.




“Nesse exato momento não se sabe a verdadeira gravidade do ferimento, mas, Marcelo encontra-se fazendo uma cirurgia para a retirada da bala que ficou alojada, pois o tiro perfurou próximo ao umbigo se estalando bem próximo as costas” – disse preocupado o Tio de Marcelo, Evernton Pinheiro.

Nesse momento de tensão cabe a todos fazer orações para que tudo não passe de um susto, e que Marcelo possa em breve estar no meio de todos nós.

Volto quando tiver mais noticias!

Um comentário:

  1. Marcelão....Deus está com vc meu amigo..!!!!!!
    Não há feridas que ele não consiga sarar.....

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.