terça-feira, 6 de outubro de 2009

Serviço Social

Linda, loira e formada!


Marta Regina está toda entusiasmada com todo o processo que envolve uma pessoa quando começa os preparativos para a formatura do curso superior.

São inúmeras fotos, escolha do convite, escolha da decoração, cardápio para o jantar, aula da saudade e o baile de formatura, tudo exige bom gosto, e Marta Regina fez questão de participar de todos os momentos que envolvem esse momento.

Não podia ser diferente, quem conhece Marta Regina sabe que se trata realmente de uma mulher de gosto refinado, elegante e muito chique.

Para essa querida amiga, que conclui o Curso de Serviço Social pela Educon na cidade de Pau dos Ferros, desejo todo o sucesso do mundo, e que Deus continue sempre lhe abençoando, como também ao seu esposo e filhos, sempre com muitas conquistas e boas vitórias.

A admiração que sinto por Marta Regina não é de hoje, sempre mantivemos uma amizade e ela sempre demonstrou carinho e atenção por mim, com isso, só poderia ficar feliz com essa nova fase de sua vida que começa a ser construído com muita beleza, basta conferir as fotos abaixo.





4 comentários:

  1. Obrigada Junior pela a atenção e carinho que tems para comigo,realmente é verdade quando vc fala do carinho e amizade que tenho por vc.Obrigada mesmo.Bjoss

    ResponderExcluir
  2. "Linda, loira e formada"!
    É isso aí, Júnior, minha linda irmã finalmente está concretizando um sonho que ela tanto perseguiu, ela merece! Estou muito feliz com o destaque que você deu no seu blog, realmente super bacana mesmo! Lindo isso teu, BRILHA como uma estrela, e contribui para que os outros brilhem também. Esse é o verdadeiro caminho para a felicidade plena, sentir-se feliz com a feliciade do próximo. Sabemos muito bem que quem age dessa forma é recompensado do mesmo modo. ADOREI! "Linda, loira e formada"! Rsrs... Monte de beijos, e que você continue brilhando cada vez mais nos palcos iluminados da vida. Deixo para você um "gole" perfeito de Edson Marques:

    => Eu não tenho obrigação de ser brilhante
    todo dia. Você não suportaria tanta luz.
    EDSON MARQUES

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,Marta!
    Que através dessa conquista você consiga realizar os mais lindos sonhos em sua vida.
    Beijos dos seus amigos Ronaldo,Ceição e Filhos.

    ResponderExcluir
  4. Marta, quanto tempo!!!
    Andei te vendo por aqui e agora quero parabenizá-la por essa conquista.
    Nos encontramos bem no início de nossas vidas e acho que deve lembrar. Eu lembro... Rsss...
    Você está linda como sempre e que Deus abra seus caminhos através dessa profissão tão digna e fascinante que é o lidar com gente!!!
    Parabéns e meu abraço de carinho.
    Que nos vejamos qualquer dia.
    Rosana Valdeger

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.